Expert em Processo e Estratégias de Vendas

b2b-a, ajudando empresas a transformar resultados, do fundamental ao essencial

Expert em Processo e Estratégias de Vendas

b2b-a, ajudando empresas a transformar resultados, do fundamental ao essencial

Core Business

Conectamos experiência em gestão de projetos e da qualidade às melhores práticas em Vendas para entregar inovação, previsibilidade e ótimos resultados comerciais

SALES SERVICE

Se você não criou uma equipe de vendas interna eficiente, contratar um time de vendas externo é a opção ideal para atrair retornos mais altos e rápidos.

SALES CONSULTING

Identificamos onde seu processo comercial pode ser melhorado e juntamente com seu time de vendas, implementamos práticas que aumentam as conversões.

HUBSPOT SUPPORT

A HubSpot é a principal plataforma de automação de marketing do mercado, abrangendo toda a jornada de compra do cliente, do marketing às vendas e serviços.

Sales Service

Existem várias estratégias para alcançar leads e outras bem apropriadas para seu time de vendas aplicar e converter esses leads em clientes. Entre os Serviços de Vendas que oferecemos, entenda qual é mais apropriado para implementarmos no seu negócio e qual terceirizar.

Outbound Sales

Pode até ser considerado uma forma invasiva de vender, mas a prospecção ativa é uma ação que permite buscar oportunidades, fechar negócios e aumentar sua receita a curto prazo.

Inbound Sales

Entre as inovações em vendas a metodologia Inbound Sales transforma estratégias de vendas de maneira a corresponder a forma como as pessoas tomam decisões de compra.

Account-Based

Quando uma empresa decide praticar Account-Based é porque ela definiu que direcionará seus esforços de venda das suas soluções para empresas maiores e específicas.

Diferenciais b2b-a

Parceiro HubSpot

Oferecemos todas as ferramentas HubSpot necessárias para você ter mais controle em uma estratégia de Inbound e que realmente funcione para expandir seus negócios.

Gestão da Qualidade

Todo trabalho é suportado por técnicas e ferramentas da qualidade, incluído matriz BCG, 5W2H, Diagrama de Ishikawa e modelagem de processo pela notação BPMN.

Projeto Documentado

Nossos serviços são orientados por planos detalhados e gestão de riscos do início ao fim, além de pontuamos o equilíbrio constante entre prazo, custo e qualidade das tarefas de projeto.

Trabalho Detalhado

Imagine você ter uma visão clara de todos os pontos de contato, canais e determinar as interações, ferramentas e tecnologia necessárias para acelerar o seu crescimento.

Projetos e Preços Flexíveis

Trabalhamos com contratos mês a mês e usamos um modelo flexível de precificação. Dessa forma, podemos evoluir e ajustar sua estratégia a suas necessidades exclusivas.

Previsão de Prazos e Preços

Contratar uma agencia para desenvolver um projeto e não saber exatamente o custo total deixa de ser uma incerteza quando tarefas e prazo estão definidos e detalhados em um Plano de Projeto.

Sales Consulting

Ajudamos empresas a implementar as melhores práticas em vendas conforme a necessidade de cada cliente, incluindo a estruturação dos processos, implementação de tecnologias, seleção e avaliação de talentos, gestão e análise de KPI’s e, acima de tudo, foco total no aumento das taxas de conversão.

PROCESSO DE VENDAS

Nossa abordagem combina foco com otimização de processos operacionais, para que clientes b2b-a possam efetivamente entregar a melhor experiência de compra a seus clientes.

TREINAMENTOS

Os programas de treinamento de vendas online são oferecidos por meio de uma variedade de canais on-line, incluindo videoconferência, webinars, vídeos, ebooks e podcasts.

SELEÇÃO DE TALENTOS

Por meio de softwares de análise de perfil comportamental e psicológico a b2b-a é capaz de selecionar e ajudar na avaliação de talentos para compor seu time alta performance.

HubSpot Support

Empresas precisam se concentrar na experiência do cliente para obter sucesso. Para ajudar você a alcançar esse objetivo, a b2b-a, como Provedor de Soluções HubSpot, poderá guiá-lo desde a configuração técnica até a orientação estratégica, garantindo que você aproveite ao máximo o seu investimento.

PRODUCTS

A HubSpot é a principal plataforma de automação de marketing do mercado, abrangendo toda a jornada de compra do cliente, do marketing às vendas, serviços e CMS.

CONSULTING

Ao longo de três a doze meses, como seu parceiro HubSpot, ajudaremos você e seu time a obterem resultados máximos com estratégias de marketing e de vendas eficientes.

WORKSHOP

Para quem precisa de mais resultados com o HubSpot projetamos workshops in-company para colocar sua equipe de volta aos trilhos e tornar seus objetivos financeiros ainda maiores.

Como a filosofia do "ganha-ganha" fortalece nossas Soluções

Parceiros e b2b-a, juntos, em uma relação de “ganha-ganha”, focados na solução de problemas e em aumentar as taxas de conversão, é o maior valor que entregamos em nossos projetos de Marketing, Vendas e HubSpot Support.

Quer entender mais como trabalharemos no seu Projeto?